quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Diário - Indução 2

O diário alimentar de ontem.

Terça-feira, 16.08.2011

9:00h: 1xíc. de café (café solúvel com água) e creme de leite

-Creme de Leite elegê: 0.8gr por 15gr (2 col de sopa)
Carboidratos consumidos: 1,6gr

12:00h: carne de panela, alface, 2 rodelas de tomate, cenoura cozida e crua (ñ mto), pepino, couve-flor.
- salada: ao todo 5gr
Carboidratos consumidos: 5gr

16:00h: geltina diet de framboesa (sem creme de leite, pq estava no trabalho)
Carboidratos consumidos: 0gr

18:00h: 100g amendoim
-100g amendoim: 20gr
Carboidratos consumidos: 20gr

22:30h: omelete com 3 ovos, queijo, bacon, salsicha.
- ao todo 3gr
Carboidratos consumidos: 3gr


*As bebidas eu não descrevi, mas eu tomo água e coca zero, ou algum outro refri diet/light/zero que não tenha carboidratos.
 
Total de carboidratos consumidos no dia: 29,6gr

Como vocês podem ver eu andei me passando, segunda no feijão e terça nos amendoins. Vou corrigir isso hoje. As fitinhas de cetose andaram em falta, agora estou tratando de encomendá-las pela internet. Acho que, apesar de ter exagerado um pouco nos carboidratos, estou em cetose, pois estou disposta e sem muita fome.

Importante MESMO é evitar os carboidratos refinados: pão branco, açucar, farinha, massas, biscoitos, esses sim cessam o processo metabólico com muita facilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário